Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

DIREITO DE RESPOSTA EMPRESA.



NO SUOR DO TEU ROSTO,COMERÁS O TEU PÃO,ATÉ QUE TORNES Á TERRAS;PORQUE DELAS FOSTE TOMADO;PORQUANTO ÉS PÓ,E EM PÓ TE TORNARÁS.
GÊNESIS 3:19

Esse versículo esta falando da Queda de Adão e Eva pela sua desobediência não comera o fruto que esta meio do jardim.
Esse versículo me chamou muito minha atenção,esta bem claro que Senhor tinha ordenado,que Adão tinha trabalhar no campos,para seu próprio sustento da sua família,para tenha pão e casa para família comia.do sustento do seu trabalho.
Adão formado pela mão potente de Deus na terra,vai volta mesmo lugar a onde foi formado na mão de Deus.

Eu trabalhei uma determinada e empresa.para ganha meu sustento de cada dias.nunca faltei nessa empresa,eu sempre cumprir com minha obrigação que foi confiado.tive um problema de saúde nessa anos de 2012.fiquei muito chateado com acontecimento de uma determinado ex-colega de trabalho,que era então

QUEM É INJUSTO,FAÇAS INJUSTIÇA AINDA;E QUEM ESTÁ SUJO,SUJE-SE AINDA;E QUEM É JUSTO,FAÇA JUSTIÇA AINDA;E QUEM É SANTO;SEJA SANTIFICADO AINDA.
APOCALIPSE 22:11

Quem sofreu alguma injustiça nessa terra.que faça justiça.justiça do homem e comprado.
Mais a Jústica de Deus e Perfeita.

EU ESTOU DADO O DIREITO DE RESPEITA A UMA DETERMINADA EMPRESA DE TRANSPORTADORA QUE FICA NA GRANDE SÃO PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário