Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

AGORA VOU CURTIR A VIDA




CONFIA NO SENHOR E FAZE O BEM;HABITA  NA TERRA E ALIMENTA-TE DA VERDADE.

SALMOS. 37.3


O QUE SEGUE A JUSTIÇA E A BONDADE ACHARÁ A VIDA.A JUSTIÇA E A HONRA.

PROVÉRBIOS. 21.21

Eu coisa nessa 14 de evangélico não conseguir de vive uma vida de  alegria dentro do meu coração
Muito achar que eu preciso nascer de novo,como que dizer ser converte de novo.
Sempre procurei fazer o bem com meu próximo.
Eu sempre respeitou meu irmão dentro da congregação.
Quero muito Agradecer a meu Deus pela oportunidade de vida,que Senhor
Deus sempre esteve no meu caminho.no momento mais difícil da minha caminhada da fé.
Agora eu vou minha vida.
Tem irmão que faz a oração a contrario,vida não seja abençoado por Deus na Fé.
Coisa eu sei Senhor trabalhar na vida de cada um de uma maneira,não nunca igual.
Sempre fazer o bem mesmo que tem alguém querendo fazer o mal para você
Você tera um alimento da Palavra de Deus na sua vida.sempre continua colocado sua confiança no SENHOR. Habitara na terra muito anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário