Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

DESABAFO DA FÉ CRISTÃO



UM SÓ SENHOR,UMA SÓ FÉ,UM SÓ BASTIMO;

EFÉSIOS 4:5

Infelizmente eu estou muito triste com muito acontecimento na minha vida.
Nesse 14 de anos de cristão tive grande decepção.
Quando eu precisei de uma visita no meu Lar, Ninguém quis aparecer até Hoje.
Por que eu sou uma ser um humano humilde de coração não muito de boa aparência.
 Minha caminhada na fé,nunca foi aquela maravilha que cair do céu.
SENHOR sempre deixou uma porta aberta para mim.
Eu já estava decidido desce aguá.na última agora eu decidi não desce aguá.
Pelo acontecimento,não quero comentar no momento.

Agora eu estou muito feliz,com minha saída da igreja cristã.
Vou deixar bem claro,foi uma escolha minha, que eu preciso vive um pouco mais da minha vida de Alegria sem enganação na Fé.
Vou voltar o meu  tempo do meu 18 de idade,deixei de curtir minha juventude de sair para dançar namora de uma vida sexual.
Hoje eu tenho 30 de idade,agora procuro recupera meu tempo perdida na vida.e lamenta isso.
Agradece a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário