Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

11 PERGUNTAS FEITAS AO DIABO.

PEÇO TODOS QUE MEDITEM NESSA PASSAGENS!!!


Atenção são todos versículos da  Biblias

                PERGUNTAS FEITAS AO DIABO


                               QUEM O CRIOU?

Lúcifer: Fui Criado pelo próprio Deus,bem antes
da existência do Homem (Ezequiel 28:15)

                      COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Lúcifer: Vim á existencia já na forma adulta e,como Adão , Não tive Infância.
Eu era uns símbolo de perfeição,cheio de sabedoria e formosura e minha vestes foram preparadas com pedras preciosas.  (Ezequiel 28:12:13)

          
                ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer: No jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do Monte Santo de Deu.
                     (Ezequiel 28:13)


           QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer: Como querubim da guarda,ungido e estabelecido por Deus,minha função era Guardar a glória de Deus e,Conduzir os Louvores dos Anjos um terços Deles estavam sob o meu comado.
             (Ezequiel 28:14 Apocalipse 12:4)


        ALGUMAS COSAS FALTAVA  VOCÊ?

Lúcifer: (reflexivo,diminuiu o Tom de Voz)Não,nada.
             (Ezequiel 28:13)

  
    O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer: Isso não aconteceu de repnte.Um dia eu me Vi na pedras(como espelhos) e percebi que eu sobrepujava os outros Anjos(Talvez não e Miguel ou Gabriel) Em beleza, forças e inteligências.
    Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a Desejar,isto no meu coração do desejo passei para o meu trono acimar das estrelas de Deus e ser Semelhante a ele.
    Num determinado dia tentei realizar o meu desejo, Mas acabei expulso do Santo Monte de Deus.
       (Isaias 14:13  Ezequiel 28:15-17)

       
      O QUE DETONOU FINALMENTE SUA REBELIÃO?

Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para cria alguém Semelhante a Ele e,por consequência,superior a mim,não consegui aceitar o fato.
     Manisfestei então os verdadeiros propositos do meu coração.
      (Isaias 14:12-14)


     O QUE ACONTECEU COM ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMADO?

Lúcifer: Eles me seguiram e também expulsos formamos juntos o impérios da trevas.
            (Apocalipse 12:3-4)



   COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

Lúcifer: (Com Raíva) Tenho ódio da Raça humana é faço tudo para destriu-las
Pois eu a invejo.Eu e que deveria ser Semelhante a Deus
          (1 Pedro 5:8)


      QUAIS SÃO ESTRATEGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer: Meu Objetivo maior é afastá-los de Deus.Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideías com um mar de Filosofias,Pensamentos e religiões ,cheias de mentiras,misturadas com algumas verdades.
            Envio meus Mensageiros travestidos para confundir aqueles que querem buscar a Deus.
torno mentiras paradas com a verdadeiras.
            Induzindo o Homem ao engano ea ficar longe de Deus,achando que está perto.E tem mais faço com que a mensagem de jesus pareça um tolice anacrônica,tento estimular o orgulho.
           A Soberba,o egoísmo a inimizade e o ódio dos Homens.trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas lançados divisões,desâmicos críticas aos Lideres.
          Aldutérios magoas,friezas espirituais,avareza a falta de compromisso(Rir escaras)tento destruir a vida dos pastores,principalmente com sexo,ingratidão,falta de tempo para Deus e orgulho.
          (1 Pedro 5:8,Tiago 4:7, Gálatas 5:19-21,1 Coríntios 3:3,2 Pedro 2:1,2 Timóteo 3:1-8,Apocalipse 12:9)


       E SOBRE FUTURO?

Lúcifer:( Com Semblante de òdio) Eu sei que não posso vencer a Deus e  me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo,minha prisão eternas.Eu e meus Anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possivel de pessoas conosco.
        (Ezequiel 28:19 Judas 6 Apocalipse 20:10-15)


     COMO DIZ ESPIRITOS SANTOS :HOJE ,SE OUVIRDES A VOZ,NÃO ENDUREÇAIS VOSSO CORAÇÕES
    HEBREUS 3:7-8

           JESUS TE AMA MUITO
VOCÊ UM VALOR ESPECIAL PARA ELE.


Chegou pelo e-mail,eu estou compartilhado com você.


         
           






        


Nenhum comentário:

Postar um comentário