Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Amigo

Eu conheci um jovem que trabalhavam uma grande rede de atacado que onde fica zona leste.
Esse jovem era repositor.tinha apenas de 18 de idade.
Ele era conhecido dentro desse grande rede de atacado aqui em São miguel Paulista
Em 1995. como forreizeiro.
Reginaldo era um rapaz e super legal comigo.gente vivia conversado no corredores do mercado
Acreditado que ele não lembrar de mim.conhecer pelo apelido muito carinhoso que eu não posso revelar no momento.
A últimos vez que eu vir ele foi uma camiseta da empresa vestida em 1999,com sua namorada passado pela
Apartamento de Vila Mara,em uma tarde
Na época era Gerente Daniel,Hoje esta salvador 2012.
Queria ter oportunidade de rever esse grande amigo reginaldo não sei ser ele esta cansado.
Futuro a Deus pertence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário