Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

Amor esquecido pelo Tempo

Ano de 2007

Eu estavam trabalhando e uma Multi-nacional.
Que fica na cidade Osasco,era uma ótima empresa que fabrica garrafa.
Quantos eu completei 1 de anos de empresa.
Passei um grande momento bom com meu ex-colega de empresa,que marcou muito a minha vida profissional.
Meu Supervisor na época,Me deu minha férias, para eu descansar durante um mês
Durante uma semana,que eu estavam e casa.
Começar e curtir a vida,fui um cinema eu conhecir um grande amor da minha vida,tinha terminado de um Relacionamento foi muito bom quando durou.
Firme foi Ótimo.
Minha Paixão era Fomosa Bonita,Mora na cidade de Jundiai,na época tinha apena de 18 de idade.
Era personal traine.
Não estava a procurar de ninguém,só queria curtir minha vida.
Só trabalhava um turno da amanha 3x3.
Ele começei me relacionar com pessoas,paixão começou esquentar dentro do nosso sentimento.
Foi um amor primeira vista.
Nessa época eu tinha 25 de idade.
Nos tivemos nossa transar que eu nunca esqueceu.dentro de um cinema.
Deixei meu contato epoca com meu amor.
Nos marcamos de encontrar no Shopping metrô Tatuapé.
E um Barzinho de enfrente o Shopping,foi um momento muito bom para mim.
Um belo dia eu estavam e casa,não tinha telefone celular.
Curtindo um baile de fash Back.
Eu recebeu um ligação.mais minha mãe não deixou de atente telefone e uma quarta-feira as tarde.
Ligou pra mim.8 vezes.
Foi dificil para mim,terminou minha féria voltei a luta de novo batalha de um conquista de humano.
Sentimento ficou aguardo na Lembrança de um coração pardido
A musica que marcou nosso Relacionamento

Música:Não posso dizer adeus
Artistas:Raça Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário